Tumores de Pele (CBC/CEC)

Tumores de Pele (CBC/CEC)

Os tumores de pele do tipo Carcinoma Basocelular (CBC) e Carcinoma Espinocelular (CEC) são tumores localizados nas camadas mais superficiais da pele e devem ser retirados imediatamente como prevenção de tumores de pele mais agressivos. Identificando quaisquer pintas com aparência disforme, com pequenas cascas ou secreções, procure um cirurgião plástico ou demartologista.

CIRURGIA DE CÂNCER DE PELE

Ouvir que se tem um diagnóstico de “câncer” é muito difícil de aceitar. Compreender que tratar o câncer de pele pode resultar em cicatrizes ou desfiguração também é muito difícil. O cirurgião plástico entende as suas preocupações e irá direcioná-lo ao tratamento correto e lhe explicará o efeito resultante em sua saúde e aparência.

TRATAMENTO DE CÂNCER DE PELE

• O tratamento de câncer de pele, bem como qualquer forma de câncer, pode requerer cirurgia para remover os tumores,
• O cirurgião plástico remove, cirurgicamente, lesões cancerígenas e demais lesões da pele utilizando técnicas especializadas para preservar sua saúde e sua aparência,
• Embora nenhuma cirurgia fique sem cicatrizes, o cirurgião plástico fará o possível para tratar o câncer de pele sem mudar radicalmente sua aparência,
• Para algumas pessoas, a reconstrução pode exigir mais de um procedimento para que se obtenham os melhores resultados. 

O QUE ESPERAR DA CONSULTA

O sucesso e a segurança do procedimento dependem muito de sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre sua saúde, desejos e estilo de vida.

Fonte: Sociedade Brasileira Cirurgia Plástica